segunda-feira, 24 de setembro de 2012

CULTURA: Feira Casa Show abre inscrições para arquitetos exporem seus trabalhos durante o evento


A Sul Eventos abre inscrições para projetos de ambientes que serão expostos na Feira Casa Show, sob o tema "Nova Casa do Brasileiro". O desafio é projetar e desenvolver a decoração em construções modernas, com espaços reduzidos, utilizando a criatividade em busca da maior funcionalidade e praticidade ao morador. 

O autor do melhor ambiente será premiado com uma viagem para Punta Cana, na República Dominicana, com direito a acompanhante. Fruto de uma parceria com a agência de turismo Sinal Viagens, a premiação inclui passagens e seguros, além de sete noites em hotel com sistema "All Inclusive". As vagas para a competição são limitadas. 

Além de terem a chance de conhecer um dos maiores pontos turísticos do mundo, os arquitetos terão seus ambientes contemplados pelos visitantes da 6ª edição da ExpoAcabamento, feira especializada em acabamentos para construção e Casa Show - Feira de Móveis e Decoração, que será realizada entre os dias 18 e 21 de outubro, das 14h às 21h, no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre. 

A organização do evento espera que a criatividade dos profissionais seja prestigiada por mais de 35 mil visitantes, entre designers, arquitetos, lojistas, construtores e consumidores finais. O ingresso é gratuito. Mais informações estão disponíveis no site www.expoacabamento.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui