terça-feira, 25 de setembro de 2012

MÍDIA: HBO lança hotsite da Campanha de Conscientização para a Doação de Córneas


O Hospital Banco de Olhos de Porto Alegre – HBO – lançou recentemente o hotsite da Campanha de Conscientização para a Doação de Córneas “Todo mundo merece ver a vida”. O hotsite  apresenta um histórico da campanha, a equipe de médicos habilitados a realizar transplantes, informações sobre as principais patologias, tipos de procedimentos cirúrgicos e esclarecimento de dúvidas sobre como ser doador, além das peças publicitárias que já veiculam em emissoras de televisão, rádios, jornais e mídia externa. Este canal de comunicação proporciona interação com o público através da opção Fale Conosco, com o objetivo de divulgar e explicar todas as incertezas sobre o assunto.

No hotsite também é possível compartilhar com a rede social Facebook o tema “Todo mundo merece ver a vida. Eu apoio a doação de córneas”. Após o usuário realizar o compartilhamento, uma janela pop-up é aberta, oferecendo orientações sobre como adicionar na linha do tempo a informação “Sou doador de órgãos e tecidos”, ferramenta disponibilizada pelo Facebook em uma iniciativa conjunta com o Ministério da Saúde desde o mês de julho. Ao utilizar estas tecnologias, o Hospital Banco de Olhos busca atingir um público ainda maior para mostrar a importância em ser um doador de córneas.

Conheça o hotsite: www.doecorneas.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui