sexta-feira, 28 de setembro de 2012

MÍDIA: Campanha Primavera-Verão Bourbon Shopping destaca movimento Cycle Chic


O prazer e a alegria de estar ao ar livre, aproveitando o clima das estações mais quentes, são a inspiração para o catálogo da Campanha Primavera-Verão da rede Bourbon Shopping. Seguindo o movimento Cycle Chic, a peça traz imagens no estilo arte de rua, com sobreposições de bicicletas em paredes ilustradas por cartazes de modelos. Com dicas de moda, gastronomia, cultura e lazer, o catálogo apresenta em destaque produtos com a estampa de bicicleta, além das tendências que são aposta para a próxima temporada, como os tons pastel, as cores flúo, as estampas tribais e o retro dos anos 1920 e anos dourados.

Durante o período da campanha, de 25 de setembro a 14 de outubro, o Bourbon Shopping promove também o concurso cultural ‘Seu Personal Stylist’. A ação presenteará seis clientes, um em cada shopping da rede no Estado**, com um vale compras no valor de R$ 5 mil, além de disponibilizar para os vencedores a consultoria exclusiva de um personal stylist. Para participar, os internautas devem acessar o hotsite do concurso na página da rede (http://primavera.bourbonshopping.com.br) e responder a pergunta: “O que você faria para ganhar novos looks no seu guarda-roupa?”. A divulgação do resultado acontece no dia 19 de outubro.

Desenvolvida pela Agência Matriz, a campanha Primavera-Verão traz também peças de mídia externa. O catálogo está disponível em versão impressa nos shoppings da rede e em versão digital no site do shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui