terça-feira, 11 de setembro de 2012

MODA: Pompéia Fashion Weekend traz as principais tendências das passarelas para as ruas de Porto Alegre


Um dos principais eventos de moda do segundo semestre, o Pompéia Fashion Weekend, já iniciou sua maratona de preparativos. A quarta edição do PFW que irá ocorrer nos dias 13, 14 e 15 de setembro, trará moda e glamour para o Centro de Porto Alegre. A rede de lojas escolheu como palco para o ciclo de desfiles e bate-papos o prédio histórico do antigo Cine Theatro Carlos Gomes, na Rua Vigário José Inácio, 355. O evento com programação aberta ao público visa também reforçar e revitalizar a região como um dos fortes pólos comerciais da Capital.

Para a 4ª edição do evento, a Pompéia preparou um mix de atrações que exploram as principais tendências para a Primavera/Verão 2013. Todas as novidades que irão circular nas ruas na estação do calor serão mostradas em três desfiles em uma passarela que cruza o ambiente interno da loja, parte do projeto de cenografia criado especialmente para o PFW.

Uma das principais novidades desta edição será o PFW TV. O programa terá chamadas entre os desfiles, entrevistas durante o evento e será apresentado pela jornalista de moda Milene Zardo com transmissão ao vivo no site da Pompéia (www.lojaspompeia.com.br), Twitter e Facebook. Outra grande novidade será a sala de imprensa que disponibilizará um espaço confortável para que jornalistas e blogueiros possam publicar as notícias em tempo real.

Quem circular pela loja durante os três dias de evento poderá participar de bate-papos e consultorias com os alunos da Escola de Moda Pompéia. A equipe formada pela rede fast fashion vai dar dicas de como montar diferentes combinações de looks e calçados, além de outras atividades. Na quinta-feira, às 16h, o destaque fica para a ação Vitrine Viva produzida pela equipe de moda da Pompéia, que mostrará produções ao vivo na loja. Além disso, os convidados e clientes conhecerão em primeira mão o novo modelo de uniforme da equipe de vendas Pompéia, confeccionado pela estilista Greice Antes, e que será usado em toda as unidades Pompéia espalhadas pelo Estado.

Os três desfiles desta edição vão mostrar em primeira mão as novidades da Pompéia para o verão, e serão produzidos pelo stylist Éden Matarazzo e equipe de compras das Lojas Pompéia. Cabelo e maquiagem levarão assinatura de Jorginho Goulart e a trilha sonora fica por conta do DJ Lê Araujo e DJs da Senno Artists, que prepararam um set list especial para embalar o evento.

O Pompéia Fashion Weekend ocorre de 13 a 15 de setembro, das 9h às 19h, na Rua Vigário José Inácio, 355 – Centro de Porto Alegre e conta com o apoio de Grendene, Santista, Panvel e Dakota. Mais informações: www.lojaspompeia.com.br // twitter.com/lojaspompeia // facebook.com/lojaspompeia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui