segunda-feira, 10 de setembro de 2012

MÚSICA: Criolo em Porto Alegre


O Traga Seu Show, primeira plataformade financiamento coletivo focada exclusivamente na produção musical no RS,confirma a apresentação de Criolo,em Porto Alegre. O show “Nó na Orelha”, que excursionou recentemente porLondres, Paris, Milão, Roma, Los Angeles e Nova York, passa pela Capital no dia14 de setembro, no palco do Bar Opinião. A campanha para realização através decrowdfunding obteve 100% de aproveitamento antes mesmo do prazo determinadopara seu encerramento, dia 2 de setembro (domingo).

Os interessados em apoiar o espetáculo ainda podem garantir aparticipação e adquirir os ingressos a um preço especial de acordo com ascontrapartidas disponíveis para os apoiadores, um dos diferenciais docrowdfunding.  Quem comprar a entrada nesseprazo, terá acesso aos brindes exclusivos, como  adesivos, pôster, cd e vinil autografado,camisetas e a área vip no show. A partir da segunda-feira, dia 03, os tickets paraapresentação podem ser adquiridos nos pontos de venda (confira abaixo).

Criolo
Show “Nó na Orelha”


14 de setembro, 21h, no Bar Opinião (R. José doPatrocínio 834, Porto Alegre)

Ingressos
Até DOMINGO 2 de setembro: a partir de R$40(verifique a recompensa para cada valor)

A partir de segunda, 3 de setembro - R$50 (lote único)
Na hora - a definir

Pontos deVenda:
- LojasTrópico: Shoppings Iguatemi, Praia de Belas, Moinhos, Total, BarraShopping Sul,Bourbon Ipiranga, Canoas Shopping, Bourbon São Leopoldo, Bourbon Novo Hamburgoe Bourbon Wallig

- DonutsShop: Rua Lopo Gonçalves, 108 - Cidade Baixa

Mais informações: www.tragaseushow.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui