segunda-feira, 22 de outubro de 2012

EVENTO: Natal Luz de Gramado realiza pré-estreias de espetáculos principais


A contagem regressiva para o Natal Luz de Gramado já começou. Com início em 1º de novembro, o público terá oportunidade de assistir às pré-estreias dos três espetáculos principais, que acontecerão nos dias 26 (Nativitaten), 28 (Fantástica Fábrica de Natal) e 30 de outubro (Grande Desfile de Natal), todos às 21h30. O ingresso para assistir aos espetáculos é um quilo de alimento não perecível a ser entregue na entrada de cada apresentação. Os alimentos arrecadados serão doados para famílias cadastradas pela Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social e pela Instituição Social Damas de Caridade.

Nesta 27ª edição, o Natal Luz de Gramado terá 74 dias de muito encantamento e emoção para o público. Mais de 600 atrações fazem parte do evento que se estende até o dia 13 de janeiro de 2013. Este ano, o Natal Luz é coordenado pela Prefeitura de Gramado, através da Secretaria de Turismo, com acompanhamento e fiscalização do Conselho Gestor de Eventos do município. Com um novo formato, o Natal Luz de Gramado conta com a direção artística geral de Luciano Alabarse, que está coordenando uma equipe de profissionais renomada no âmbito artístico, como os diretores Jezebel de Carli, Vika Schabbach, Dilmar Messias, Margarida Leoni Peixoto e Marcelo Restori.


Pré-estreias - Natal Luz de Gramado

Dia 26 de Outubro, às 21h30min – Nativitaten
Local: Lago Joaquina Rita Bier

Dia 28 de Outubro, às 21h30min – Fantástica Fábrica de Natal
Local: Rua Carriére

Dia 30 de Outubro, às 21h30min – Grande Desfile de Natal
Local: Avenida das Hortênsias

Ingressos:

Para as pré-estreias, o ingresso é um quilo de alimento não perecível a ser entregue na entrada de cada espetáculo.

Os ingressos para as atrações a partir do dia 1º de novembro podem ser adquiridos através do site www.ingresso.com.br; televendas Ingresso.com – De segunda a domingo das 9h às 21h, pelos telefones (custo de ligação local): 4003 2330 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e (011) 4003.2330 (Demais Localidades); Bilheteria Central localizada no Palácio dos Festivais, das 10h às 21h; Bilheterias móveis nos locais das atrações a partir das 19h, no dia dos espetáculos, sujeitos a disponibilidade e quiosques das Lojas Americanas em Porto Alegre (Av. Assis Brasil, 3522 e Rua dos Andradas, 1305) e Novo Hamburgo (Avenida das Nações Unidas, 2001).

Obs.:
-Será limitada a venda de 06 ingressos por CPF cadastrado.

- A Ingresso.com cobra uma taxa de conveniência de 13% sobre o valor do ingresso para as compras pela internet e quiosques selecionados. No serviço de Televendas, a taxa de conveniência também é de 13%. Mais informações emwww.ingresso.com.br.

-Idosos tem direito a 50% de desconto na compra de ingressos.

-Crianças de até três anos, sentadas no colo, não pagam ingresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui