quinta-feira, 11 de outubro de 2012

EVENTO: Novotel Porto Alegre Três Figueiras comemora Dia das Crianças com feijoada beneficente


O Novotel Porto Alegre Três Figueiras (Av. Soledade, 575, Três Figueiras) e a Fundação Gol de Letra realizam no dia 20 de outubro, a partir das 12h, a tradicional Feijoada Novotel beneficente, sendo que 50% das vendas serão revertidas para a instituição Fundação Gol de Letra. Para este ano, o chef Hugo Rabello do Bar: Restaurante 365 prepara o tradicional prato acompanhado de entradas variadas, saladas e sobremesas. 

A unidade no bairro Três Figueiras conta com o Espaço Kids, local dedicado especialmente para as crianças, onde elas podem usufruir de diversos jogos, brinquedos e vídeo games. 

A parceria com a Fundação Gol de Letra soma nove anos de sucesso, em que a rede Novotel já colaborou com doações, hospedagens e espaço para eventos, contribuindo para uma das instituições mais importantes no desenvolvimento de crianças e adolescentes, por meio da educação, cultura e esporte.

FEIJOADA BENEFICENTE:
Novotel Porto Alegre Três Figueiras (Av. Soledade, 575 – Três Figueiras)
Horário: das 12h às 15h
Preço: R$ 48 por pessoa (não inclui bebidas). Crianças de 7 a 12 anos têm desconto de 50%. Cortesia para menores de 6 anos.
Reservas e informações pelos telefones: (51) 3327-9252 ou 3327-9292
Aceita todos os cartões de crédito
Não cobra taxa de serviço
Estacionamento terceirizado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui