quinta-feira, 11 de outubro de 2012

EVENTO: Domício Brasiliense participa da 21ª Feira do Livro de Carlos Barbosa


O psicoterapeuta transpessoal e escritor Domício Brasiliense vai participar como convidado especial na 21ª Feira do Livro de Carlos Barbosa, que acontece de 11 a 20 de outubro, no Parque da Estação. Autor da obra Encontro de Eus pela Editora Luz da Serra, Domício vai abordar tópicos do livro no Palco das Letras, nos dias 14 e 15 de outubro. No primeiro dia, “Conversa com o Escritor Domício Brasiliense” será às 17h30min e logo após haverá uma sessão de autógrafos para o público em geral. No segundo dia, a Feira abre com a palestra que será destinada aos estudantes a partir das 08h30min.  

O livro Encontro de Eus já está disponível nas melhores livrarias do país. Na obra, o autor reúne o resumo de suas experiências sobre o autoconhecimento do homem, as interrelações e a espiritualidade. Com 118 páginas, o Encontro de Eus mostra com clareza e objetividade que não é tão difícil ser feliz, bastando apenas entrar em sintonia com o eu interior para atingir seus objetivos.

Domício é Doutorando em Psicanálise, Educação e Saúde, Pós-Graduado em Psicologia Transpessoal, possui especialização em Terapia Familiar e é graduado em Pedagocia pela FAPA/RS. Atua também como palestrante e consultor de empresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui