quarta-feira, 10 de outubro de 2012

GASTRONOMIA: Monstros do Hotel Transilvânia invadem o BURGER KING


Os monstros do desenho Hotel Transilvânia, da Sony Pictures, em cartaz nos cinemas brasileiros, prometem divertir a família que visitar os restaurantes BURGER KING® no mês do Halloween e do Dia da Criança. Os bonecos vampira Mavis, Drácula, lobisomen Wayne, múmia Murray e outros brinquedos temáticos poderão ser adquiridos separadamente ou na compra do Club BK™, com nova caixa promocional, contendo uma porção de nuggets, suco de maçã, batata frita e fatias de maçã como sobremesa. A promoção é válida até o fim do estoque dos brinquedos. A coleção completa é formada por 12 brinquedos.

Além de miniaturas dos personagens, o Club BK™ traz acessórios temáticos, como os óculos do Homem Invisível e as morceguilhas e aranilhas para o cabelo. Outros destaques da promoção são o jogo Zootrópio de Monstros e o boneco anda-anda do personagem Johnny Stein.

“Promover o filme Hotel Transilvânia é uma excelente oportunidade para aproximar a marca das famílias brasileiras e proporcionar momentos divertidos aos consumidores nos nossos restaurantes”, diz o diretor de marketing da marca BURGER KING® no Brasil, Ariel Grunkraut.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui