quarta-feira, 17 de outubro de 2012

EVENTO: PLANETA ATLÂNTIDA - Pepsi, Renner e Nova Schin garantem os primeiros lugares na pista do Planeta Atlântida 2013

Grupo RBS comercializa cotas para a 18º edição do festival

A maior festa do planeta, que superou a marca de 100 mil fãs no Facebook, também atrai a atenção de grandes marcas. Pepsi, Renner e Nova Schin já confirmaram sua participação como patrocinadores do Planeta Atlântida 2013. Os parceiros do terão amplo aproveitamento visual em toda a estrutura física do evento e na plataforma multimidia do Grupo RBS nos dois Estados. As empresas apostam, mais uma vez, na consolidação do evento como um dos maiores do país e assinam o projeto realizado pelo Grupo RBS e DC Set Promoções. As datas para a edição do Rio Grande do Sul já estão marcadas, o Planeta Atlântida será nos dias 1 e 2 de fevereiro de 2013, na Saba, em Atlântida (RS). Em Santa Catarina, nos dias 11 e 12 de janeiro, no Sapiens Parque, em Florianópolis.

Será uma oportunidade dos patrocinadores estreitarem o relacionamento com seus públicos. Ações de interatividade e brincadeiras abertas a todos os planetários sempre rendem boas gargalhadas e momentos ímpares. Parceira há mais de 10 anos, a Pepsi levou na edição passada uma “bazuca de prêmios”, que disparava camisetas presas em pequenos paraquedas. Patrocinadora desde a primeira edição, em 1996, a Renner montou uma tirolesa com 20 metros de altura e 100 de extensão. A Nova Schin, há oito anos no Planeta, levou um robô gigante, o Kyroman, que combinava iluminação de LED, laser e pirotecnia.

Sobre o Planeta Atlântida

Maior festival do Sul do país, o Planeta Atlântida é realizado desde 1996 na praia de Atlântida, em Xangri-lá (litoral gaúcho) e, a partir de 1998, também em Florianópolis. De lá para cá, mais de 1 milhão de pessoas já passaram pelas suas bilheterias para assistir aos shows de grandes estrelas do pop brasileiro e internacional. Além das atrações musicais para todos os gostos, seja no Palco Central ou nos espaços paralelos, o evento caracteriza-se pelos ambientes temáticos dedicados a esportes radicais e a brincadeiras e pela presença de gente badalada em seu camarote, fazendo com que a festa aconteça também fora dos palcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui