Competence desenvolve projeto Saber Viver para Hospital Mãe de Deus
Imagens da campanha são da fotógrafa americana com deficiência visual Amy Hildebrand
Tendo como grande inspiração a fotógrafa americana Amy Hildebrand que nasceu cega devido ao albinismo, o projeto Saber Viver desenvolvido pela Competence para o Hospital Mãe de Deus (HMD) atua em duas frentes: Inovação e Esperança, traduzidas através do slogan: “Sempre perto, sempre à frente”.
O conceito deste projeto surgiu do propósito de mostrar o Mãe de Deus como um hospital pioneiro no investimento em especialização, inovação e tecnologia, aliado ao cuidado com o paciente. A partir de um planejamento conduzido pela agência em conjunto com o marketing do HMD foi definida a ‘Esperança’ como o norte estratégico de todas as ações. Para concretizar a ideia, o projeto é ilustrado com o trabalho de Amy Hildebrand, a fotógrafa conhecida mundialmente pela superação em uma área em que sua deficiência seria fator impeditivo,
Embalada nesse conceito a Competence criou também a campanha de comunicação– com veiculação a partir de 17 de outubro - para o público externo utilizando diversas plataformas como anúncios de jornal, spots, displays, outdoors, e a internet através de banners e das redes sociais com ações interativas através do Facebook, Youtube e Twitter. Além disso, a campanha conta com oito fotos de Amy que estão sendo usadas nas diversas plataformas de comunicação.
O público interno – corpo clínico e funcionários – será contemplado com ações de Endomarketing que objetivam aglutiná-lo em torno da “Esperança” e superação, transformando-se em agentes de disseminação da ideia.
Imagens da campanha são da fotógrafa americana com deficiência visual Amy Hildebrand
Tendo como grande inspiração a fotógrafa americana Amy Hildebrand que nasceu cega devido ao albinismo, o projeto Saber Viver desenvolvido pela Competence para o Hospital Mãe de Deus (HMD) atua em duas frentes: Inovação e Esperança, traduzidas através do slogan: “Sempre perto, sempre à frente”.
O conceito deste projeto surgiu do propósito de mostrar o Mãe de Deus como um hospital pioneiro no investimento em especialização, inovação e tecnologia, aliado ao cuidado com o paciente. A partir de um planejamento conduzido pela agência em conjunto com o marketing do HMD foi definida a ‘Esperança’ como o norte estratégico de todas as ações. Para concretizar a ideia, o projeto é ilustrado com o trabalho de Amy Hildebrand, a fotógrafa conhecida mundialmente pela superação em uma área em que sua deficiência seria fator impeditivo,
Embalada nesse conceito a Competence criou também a campanha de comunicação– com veiculação a partir de 17 de outubro - para o público externo utilizando diversas plataformas como anúncios de jornal, spots, displays, outdoors, e a internet através de banners e das redes sociais com ações interativas através do Facebook, Youtube e Twitter. Além disso, a campanha conta com oito fotos de Amy que estão sendo usadas nas diversas plataformas de comunicação.
O público interno – corpo clínico e funcionários – será contemplado com ações de Endomarketing que objetivam aglutiná-lo em torno da “Esperança” e superação, transformando-se em agentes de disseminação da ideia.
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