segunda-feira, 29 de outubro de 2012

MODA: Eberle Fashion lança Coleção Inverno 2013

A Eberle Fashion lança a coleção inverno 2013. São quatro temas: Militar, Folk, Oriental e Gótico, que marcarão presença em uma das estações mais charmosas do ano, o inverno.

A inspiração Militar volta com força nas coleções e marca presença tanto nas roupas masculinas como femininas. Tons de verde, camuflado estilizado, cortes e peças que remetem aos uniformes de grandes generais são a tônica. Os tons terrosos com botões decorativos em dourado brilhante e ombros bem marcados estarão em evidência.

Ao contrário do que predominou nas últimas temporadas de inverno, o próximo será com muita estampa. É o que apresenta o tema Folk. O Leste Europeu e seu folclore foram inspiração para estilistas e criadores desenvolverem peças com muito bordado, crochê, mix de estampas e apliques.

No tema Oriental, os destaques são para os tecidos e estampas clássicas japonesas. Os kimonos são importante referência para o inverno 2013 em tecidos e estampas clássicas com figuras místicas. O preto e o roxo são as principais cores para esse tema. 

O obscurantismo elegante dos novos filmes de contos de fadas e da recente onda vampiresca que tomou Hollywood influenciou os estilistas de grandes maisons, que aproveitaram para formar o “gótico chique”. Assim são chamados os looks pesados que utilizam pedras e que invadiram os principais desfiles da semana de moda internacional da última temporada. A cartela de cores dark utiliza o preto e o roxo-uva como cores-chave, com pinceladas de dourado e alguma nuance de azul e verde.

Os lançamentos para a coleção inverno 2013 totalizam 28 produtos e já estão disponíveis no mercado. Mais informações através do site www.eberlefashion.com.br e na página no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui