quinta-feira, 18 de outubro de 2012

MODA: Temporada da Sedução Pompéia Hora de renovar os estoques de lingeries femininos e masculinos para o verão


Tem novidade pintando nas araras das Lojas Pompéia de todo Estado. Até o dia 31 de outubro está no ar a Temporada da Sedução Pompéia, 15 dias para renovar os estoques de lingeries a preços incríveis e condições de pagamento irresistíveis.

É a época perfeita para trocar os lingeries de inverno por novidades frescas e supercoloridas como a primavera pede. Para as mulheres mais ousadas, a Pompéia preparou uma seleção de calcinhas, sutiãs e camisolas com toque acetinado e detalhes de aplicações lisas e estampadas, como o animal print que vão dar o que falar. Já as mais delicadas vão adorar as calcinhas com aplicações de lacinhos e estampas divertidas, com motivos florais e petit-pois.

Para eles a cueca modelo boxer é a pedida. Em diversas cores, é confortável e feita em tecido leve. O elástico na cintura deixa a peça segura no corpo, sem marcar.
Aproveite a Temporada da Sedução Pompéia para comprar lingeries em até 7x sem juros no cartão Pompéia. No sitewww.lojaspompeia.com.br, Twitter @lojaspompeia e facebook.com/lojaspompeia você fica por dentro de todas as novidades da rede fast fashion. Acesse já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui