quinta-feira, 8 de novembro de 2012

ENTRETENIMENTO: Sexta temporada de “Weeds” chega à Netflix

Ao todo, o serviço de streaming já conta com mais de 70 episódios da série no catálogo


A sexta temporada de “Weeds” já está disponível para os assinantes da Netflix. Ao todo, os fãs da série podem conferir 13 novos episódios da produção, que narra a vida de uma viúva que resolveu começar a vender maconha para manter os luxos da família. As outras cinco temporadas completas já estão no acervo do serviço de streaming e podem ser assistidas como, quando e quantas vezes o usuário quiser.

Na sexta temporada, a viúva Nancy Botwin (vivida por Mary-Louise Parker) tem que mudar de endereço e segue com a família da Califórnia para Seattle, em Washington. Tentando despistar a polícia, eles trocam de identidade e passam a ser conhecidos como os Newmans. Contudo, o ramo das atividades familiares não muda em nada. Nancy descobre na nova cidade uma série de boas “oportunidades” para os negócios.

A série é uma ótima dica para aqueles que querem se divertir no feriado do dia 15 de novembro. Afinal, a Netflix cabe em qualquer “mala”: seja no smartphone, tablet ou qualquer outro equipamento portátil.

Sobre a Netflix:

Com mais de 30 milhões assinantes de transmissão online nos Estados Unidos, Canadá, América Latina, Reino Unido, Irlanda, Dinamarca, Suécia, Noruega e Filnândia, a Netflix, Inc. (NASDAQ: NFLX) é o maior serviço de assinatura por Internet do mundo para assistir a filmes e séries de TV. Por aproximadamente R$ 14,99 ao mês, os assinantes da Netflix podem assistir online a filmes e séries de TV transmitidos pela Internet para PCs, Macs e TVs. A ampla base de aparelhos compatíveis com a Netflix está em crescimento e inclui: Xbox 360 da Microsoft, Wii da Nintendo e PS3 da Sony; vários aparelhos de Blu-ray, TVs conectadas à Internet, sistemas de home theater, gravadores de vídeo digital e reprodutores de vídeos da Internet; iPhone, iPad e iPod touch, da Apple; e Apple TV e Google TV. No total, existem mais de 800 aparelhos compatíveis com a Netflix. Para obter mais informações, visite www.netflix.com.  Acompanhe a Netflix no Facebook e no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui