quinta-feira, 1 de novembro de 2012

EVENTO: Capital sedia prova de corrida 24 horas em esteiras

A quinta edição do Correndo 24 Horas, o maior evento de corrida indoor do Brasil, promete animar o público gaúcho. Em Porto Alegre, a prova começa no dia 02 de novembro (sexta-feira) e encerra no dia 03 de novembro de (sábado). A disputa acontece no Barra Shopping Sul, com direito a busca de recorde mundial.

A corrida será disputada em 27 esteiras ergométricas, durante o período de 24 horas e será vencedora a equipe e o atleta (individual) que percorrerem a maior distância no período de duração da prova.

Os quatro primeiros da categoria individual ganham prêmio em dinheiro e troféu, já na categoria mista os dois primeiros lugares recebem troféu. Caso o vencedor da categoria individual estabeleça um novo recorde mundial, haverá uma bonificação de 2 mil reais.

O ultramaratonista Luciano Prado, que é recordista Sul americano de corrida em esteira 24 horas, já garantiu sua presença e vai tentar bater o recorde do australiano Arulanantham Suresh Joaquim, que chegou à marca de 256,880 km em 2004, no Canadá.
Até agora, a prova já recebeu cerca de 16 inscrições. A largada da prova será às 14h, na Rosa dos Ventos que está localizada no Barra Shopping Sul ( Av. Diário de Notícias, 300).
 
As inscrições estão abertas somente pela Internet através do site http://www.prayres.com.br/ ou www.correndo24horas.com.br/

Serviço
Correndo 24 horas
Das 14h do dia 02 de outubro às 14h do dia 03 de novembro
Local: Rosa dos Ventos do Barra Shopping Sul - Av. Diário de Notícias, 300 – Bairro Cristal, Porto Alegre/RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui