terça-feira, 20 de novembro de 2012

GASTRONOMIA: McCafé amplia o cardápio com quatro novos produtos em novembro

Este mês o McDonald’s trouxe novidades deliciosas para o McCafé. Em 5 de novembro quatro novos produtos entraram no cardápio, o Bolo de Maçã e Canela com Nozes, o Suco de Morango e Blueberry o Iced Mix Negresco e os Rocamboles.
O bolo é feito de maçã, canela, passas, nozes, coberto com glacê e nozes e o suco é uma bebida fria que mistura morango, blueberry e água. O Iced Mix Negresco mistura café espresso, base de sorvete, biscoito negresco moído, gelo, cobertura de chocolate, chantilly e biscoito negresco para decorar. Os rocamboles são feitos de pão-de-ló vem em quatro sabores; morango, brigadeiro, abacaxi e chocolate com coco.

“Estamos sempre incrementando o cardápio do McCafé com opções que atendem as necessidades dos consumidores, faz parte da nossa estratégia surpreender com novos produtos que ajudam a melhorar a experiência do cliente com a marca”, comenta Vlamir dos Anjos, Gerente de Planejamento e Marketing da Arcos Dourados, empresa que administra a marca McDonald’s no Brasil.

 
Sobre McCafé 
O McCafé é um espaço dentro dos restaurantes McDonald’s inspirado nos bistrôs, com decoração arrojada e cardápio requintado, tendo como estrela o café tipo gourmet, produzido com 100% de grãos do tipo arábico, considerado um dos mais nobres do mundo. Oferece bebidas quentes e frias que podem ser servidas com delícias doces ou salgadas. No Brasil, o primeiro McCafé foi inaugurado em 2000, em São Paulo. Atualmente, há 75 unidades distribuídas pelo país, e todas oferecem acesso sem fio gratuito à Internet e jornais e revistas para uma leitura relaxante enquanto os clientes degustam os produtos. O McCafé é uma das maiores redes de cafeteria do mundo com mais de 3.160 pontos, distribuídos em mais de 30 países como Alemanha, Áustria, China, Cingapura, EUA, França, Itália, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui