quinta-feira, 8 de novembro de 2012

GASTRONOMIA: McDonald’s lança o Angus Bourbon Barbecue e amplia sua linha Premium a preços convidativos

Depois do grande sucesso dos sanduíches Angus Deluxe e Angus Bacon, o McDonald’s traz para seus clientes de todo o Brasil o Angus Bourbon Barbecue. A novidade chega a todos os restaurante no dia 5 de novembro e faz parte de estratégia da marca de oferecer uma linha de sanduíches Premium com carne nobre e altíssima qualidade a preços acessíveis.

O Angus Bourbon Barbecue é uma combinação da suculenta carne Angus, molho Bourbon Barbecue, com marcante sabor de churrasco, cebola ao azeite, condimento Angus e queijo cheddar no pão Angus. 

Lançados em novembro de 2011, em São Paulo e Distrito Federal, os produtos com carne Angus fazem parte do cardápio de toda a rede desde julho de 2012. "A receptividade do Angus Deluxe e o Angus Bacon tem sido extremamente boa e o volume de vendas é significativo. Este novo sanduíche atende ao gosto dos nossos clientes e tem tudo para ser mais um sucesso da linha Premium, que está cada vez mais forte no McDonald’s do Brasil", explica Roberto Gnypek, Diretor de Planejamento e Marketing da Arcos Dorados, empresa que opera a marca McDonald's em toda a América Latina.

Os sanduíches com carne Angus trazem a certificação do selo da Associação Brasileira de Angus, entidade que reúne criadores e fomenta a utilização da Raça Aberdeen Angus na pecuária, através do apoio técnico e promocional. Assim como os demais produtos do McDonald’s, os hambúrgueres Angus são itens de alta qualidade, produzido e preparado dentro dos mais rígidos padrões de controle. A linha Angus também é oferecida em outros países da América Latina - Argentina, Chile, México, Costa Rica e Panamá.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. Diretamente ou por meio de franquias, a Companhia opera mais de 1.840 restaurantes da marca McDonald’s na região, com mais de 86.000 funcionários atendendo cerca de 4,3 milhões de clientes todos os dias. Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia visite nosso site www.arcosdorados.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui