segunda-feira, 12 de novembro de 2012

MÚSICA: JAZZ 6, LUIS FERNANDO VERISSIMO e Flora Almeida em TORRES

A Jazz 6 reúne quatro músicos profissionais e um quinto musico/escritor de peso,  nada menos que Luis Fernando Verissimo, um dos escritores mais populares do País, conhecido por suas crônicas e textos publicados em vários livros e jornais.

O grupo volta a se apresentar emTorres após ter aberto o festival TORRES NA CENA em 2011.
O show destacará entre outras músicas, as gravadas no recente CD chamado "Nas Nuvéns" com temas como "Sentimental Journey " de L. Brown e B.Hommer, "Sweet Georgia Brown" de B. Bernie e "Lullaby of Birdland" de George Shearing, mesclando com criatividade o estilo jazzístico aos ritmos brasileiros, resgatando com versatilidade temas clássicos internacionais presentes na memória cultural, preservando e inovando, numa mistura de muito bom tom.

Além das novidades do novo CD, o show contará com a participação especial da cantora gaúcha Flora Almeida (MPB, blues e bossa nova) ao lado de Luis Fernando Veríssimo no Sax Alto, Jorge Gerhardt no Contrabaixo, Adão Pinheiro no Piano e Teclado, Luiz Fernando Rocha no Trompete e Flugel-Horn e Edison Espíndola na Bateria.

Flora Almeida, intérprete consagrada com apresentações no Brasil e no exterior, fará uma pequena participação mostrando repertório especial que está estudando para o seu novo show. Com mais de 25 anos de carreira e participação em quase uma dezena de discos, um LP e três CDs solos, o mais recente lançado em outubro de 2010 chamado "Tudo Beleza", Flora ganhou os apreciadores da boa música no Brasil e exterior, sendo aplaudida em Porto Alegre, em São Paulo, Rio de Janeiro, Genebra ,Zurique,  entre outras cidades do mundo.

Luis Fernando Veríssimo, Flora Almeida e a JAZZ6  se apresentam na PANZEROTTI, espaço cultural e gastronômico de TORRES-RS no próximo dia 15 de novembro de 2012 abrindo a temporada de verão de uma das melhoras casas do nosso litoral gaúcho.

Serviço:
O que: Show Jazz 6 - Luis Fernando Verissimo e Flora Almeida
Onde: Panzerotti - Espaço Cultural e Gastronômico - Torres - RS ( Av.Cristovão Colombo, 315 - Torres-RS - As Margens do Rio Mampituba)
Fone: (51) 3626 11 12.
Quando: Única apresentação 15/11/12
Ingressos: R$ 20,00 antecipado e R$ 25,00 no dia.
Reserva de Mesas: (51) 3626 1112
Produção e Divulgação: Panzerotti & San Lopez.
exitobahia@hotmail.com (51) 8108 5631

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui