segunda-feira, 12 de novembro de 2012

MÚSICA: MARIA BETHÂNIA 
 ESTREIA O SHOW “CARTA DE AMOR” EM PORTO ALEGRE

Maria Bethânia volta aos palcos com novo show, agora mostrando pela primeira vez o repertório do último disco Oásis de Bethânia. Em Porto Alegre, o espetáculo acontece nos dias 22 e 23 de novembro, quinta e sexta, no Teatro do Sesi. A capital gaúcha será a segunda cidade a receber a turnê que estreia no dia 18 de novembro, no Vivo Rio no Rio de Janeiro.

Lançado em março deste ano, o álbum Oásis de Bethânia veio com formato novo: cada uma das 10 músicas do disco recebeu um arranjo inédito de convidados especiais – que trouxeram a sofisticação de seus arranjos, unidos à voz única de Bethânia, trazendo o tempero ideal para a sonoridade marcante deste novo disco.

Em Carta de Amor – que mostra os sucessos da carreira, músicas do novo CD e canções inéditas em sua voz – Maria Bethânia estará acompanhada por Gabriel Improta (violão e guitarra), Paulo Dafilin (violão e viola), Jorge Helder (baixo), Pantico Rocha (bateria), Marcelo Costa (percussão), Marcio Mallard (cello) e Wagner Tiso (maestro e piano).

A direção e cenários são assinados por Bia Lessa, diretora que já tem intimidade com os espetáculos da cantora, e a iluminação ficará nas mãos de Tomás Ribas.

No roteiro, canções do novo disco como Casablanca e Barulho (ambas de Roque Ferreira), Velho Francisco (Chico Buarque) e Carta de Amor – esta que inspirou o título do álbum com um texto de sua autoria gravado por Bethânia pela primeira vez, entremeado à música e poesia de Paulo César Pinheiro.  Além disso, a cantora mostrará músicas inéditas em sua voz, do repertório de Caetano Veloso, Arnaldo Antunes, Chico César e do português Pedro Abrunhosa, sem esquecer dos clássicos do repertório de mais de 47 anos de carreira de MB.

CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA

Está aberto o credenciamento dos veículos de comunicação que desejam cobrir o show da cantora em Porto Alegre. O credenciamento será realizado apena para a primeira noite, no dia 22 de novembro. A solicitação deve ser enviada para o e-mail conteudo@deboratessler.com.br contendo os seguintes dados: veículo a ser credenciado; nome, RG e celular do repórter e do fotógrafo. O pedido deve ser feito a partir do e-mail do editor, do provedor do veículo de imprensa.

Os dados devem ser enviados, impreterivelmente, até as 18h de segunda-feira (19). A resposta aos pedidos será enviada por e-mail na terça-feira (20), até as 18h.

Serviço
Maria Bethânia
LOCAL: Teatro do Sesi (Av. Assis Brasil, 8787 – Bairro Sarandi)
DIA: 22 e 23 de Novembro ( quinta e sexta-feira )
HORARIO DO SHOW: 21h
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: Livre

 
SETORES / PREÇOS DOS INGRESSOS:
Cota Especial: ESGOTADA
Mezanino: R$ 85,00
Platéia: R$ 95,00

BILHETERIA OFICIAL:
My Ticket - Centro - Rua dos Andradas, 1.425 - loja 69
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 18h, e no sábado, das 09h às 14h. Pagamento em dinheiro.

My Ticket – Moinhos - Rua Padre Chagas, 327 - Loja 6
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 18h, e no sábado, das 10h às 15h. Pagamento em dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui