quarta-feira, 7 de novembro de 2012

PROMOÇÃO: Pizza Hut e Porto Alegre em um clic

Gaúcho que é gaúcho não resiste à tradição e muito menos foge de seus hábitos. Seja um porto-alegrense nato ou um desgarrado de qualquer parte deste Estado, passear no Brique da Redenção, curtir o pôr-do-sol do Guaíba ou tomar um mate nos muitos parques da cidade são os programas favoritos de quem é daqui.

E para tornar o programa ainda mais legal, a Pizza Hut e a Claro se uniram numa campanha que, além de declarar o amor de todos por Porto Alegre, ainda pode render um baita presente.

Focada no público que interage pelo Facebook, a ideia é fazer com que as pessoas fotografem um ponto de encontro tradicional da Capital, publiquem na rede e marquem a Pizza Hut POA (www.facebook.com/pizzahut.portoalegre) na sua imagem.

Com a marcação, mais e mais gaúchos poderão participar da promoção e ainda concorrer a uma mateira com o logo da Pizza Hut e da Claro para carregar  fiel companheiro nos passeios. As 12 fotos mais curtidas levam o prêmio. O regulamento completo da promoção está no Face da empresa.

E aí, pronto para o primeiro clic? As imagens podem ser colocadas no Face até o próximo dia 12 de novembro. Ou seja,  o tempo é curto para tanta imagem bonita que há por aí!

As fotos serão avaliadas até o dia 20 deste mês e, partir do dia 22, a Pizza Hut divulgará em sua página no Facebook os vencedores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui