terça-feira, 27 de novembro de 2012

TURISMO: Art Experience Tour na rota do verão uruguaio

De 7 a 9 de dezembro, evento celebra o fazer artístico em diversos locais de Punta Del Este

Localizada a 130 quilômetros da capital Montevidéu, Punta Del Este oferece mais uma opção de alto estilo para aproveitar a pré-temporada do verão uruguaio. Pela primeira vez, a cidade é palco do Art Experience Tour, evento que reúne 16 artistas, de 7 a 9 de dezembro, para pintar e esculpir em diferentes espaços, a partir de contato com o público - que pode opinar e participar da elaboração das obras. A idéia é potencializar as emoções que nascem do mergulho no universo criativo compartilhado.
Os artistas, de diferentes nacionalidades (Argentina, Uruguai, Chile e Brasil), elaboram suas artes em diferentes pontos da cidade. A Estância VIK, o Delamar Jardins, o condomínio sustentável Las Cárcavas, as instalações do Espaço Bertoni+ e a área das Colinas de Garzón Planta Boutique foram os locais escolhidos para receber o evento. Colecionadores, galeristas, artistas e amantes da arte em geral também podem desfrutar de alta gastronomia e música ao vivo em todas as atividades do Art Experience Tour.

Art Experience Tour – Punta Del Este
De 7 a 9 de dezembro
Locais: Estância VIK, Delamar Jardins, condomínio Las Cárcavas, Espaço Bertoni+ e a área das Colinas de Garzón Planta Boutique

Informações e reservas: www.artexperiencetour.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui