terça-feira, 18 de dezembro de 2012

EVENTO: O Thippos Leo Zamper promove o Brick de Desapegos #8



O desapego rola no sábado, dia 22 de dezembro, a partir das 14h, e tem a curadoria de Natalia Guasso e Sara Cadore Luz

Sábado, dia 22 de dezembro, entre 14h e 20h, rola mais uma edição do Brick de Desapegos no Thippos Leo Zamper, o salão que vem literalmente fazendo a cabeça da galera. O Thippos fica na Otávio Corrêa, 84, ali no coração da Cidade Baixa.

Quem for ao evento que tem curadoria de Natália Guasso e Sara Cadore Luz, encontrará araras e balaios lotados de achados por precinhos incríveis. Natalia Guasso comanda a trilha sonora, além das bebidinhas pra refrescar e dos deliciosos cupcakes da Doce Marechal. Dá pra fazer a produção completa com as descoladas peças do bazar e ainda sair de look novo, pois o salão estará funcionando a pleno vapor. E pra ficar melhor ainda, descontos especiais com os incríveis profissionais do Thippos para os clientes do Brick de Desapegos: cortes, química, hidratação, maquiagem, manicure e tudo mais.


De um lado, armários lotados de roupas incríveis e ociosas. De outro, aquela vontade de dar um brilho no closet gastando pouquíssimo. No meio, o Brick dos Desapegos. Uma reunião de meninas que chegaram ao limite de seus closets e defendem a liberdade e o aproveitamento das suas peças queridas. Com periodicidade mensal, rodízio de expositoras e renovação das peças, o Brick dos Desapegos conta com as participações de Alice Comassetto, Alice Flor, Anna Carrard, Babi Gomes, Carla Andrade, Cleonice Motta Rosa, Érica Esteves, Lágoda Melissa, Natália Guasso, Raquel Schütz, Sara Cadore Luz, Simone Gavillon, Ruth Contreras, Vanessa Machado, Vitoria Cuervo. Nessa edição especialmente não haverá marca específica, somente desapegos.

Interessadas em vender nas próximas edições devem entrar em contato via Facebook com Natália Guasso e Sara Cadore Luz.

Brick de Desapegos #8

Sábado, dia 22 de dezembro, das 14h às 20h
Thippos Leo Zamper - Rua Otávio Correa, 84. Cidade Baixa
Entrada franca





*Em caso de chuva, o evento será adiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui