terça-feira, 18 de dezembro de 2012

EMPRESAS: TAP anuncia novo gerente de Inteligência de Mercado



Vitor Shida acaba de assumir a gerência do departamento de Inteligência de Mercado da TAP, empresa aérea com maior número de vôos entre o Brasil e a Europa.

Com mais de 17 anos de experiência, Vitor iniciou suas atividades na filial da companhia VASP em Osaka, Japão, e trabalhou por oito anos na VRG Linhas Aéreas – Grupo Gol.

Para Mario Carvalho, diretor geral da TAP para América da Sul, "Essa é uma contratação estratégica, nossa expectativa é que a vasta experiência do Shida contribua de forma efetiva e mensurável para a obtenção de uma vantagem competitiva sustentável no mercado brasileiro, cada vez mais competitivo e globalizado".

Vitor Shida é formado pela PUC em Administração de Empresas e possui especialização em E-business pela Faculdade Senac de Ciências Exatas e Tecnologia.

Jornalista responsável: Simone Caniello
Coordenação: Beti Sefrin
_______________________________________________________

Mais sobre a TAP

A TAP é atualmente a companhia aérea com as melhores ligações entre o Brasil e a Europa, partindo de 10 cidades brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Fortaleza, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo para Lisboa. Com @mais de 70 frequências semanais entre o Brasil, Europa e África. A malha da companhia compreende em 50 destinos em toda a @Europa @e 14 na África. @A @TAP dispõe de uma moderna frota de 55 aviões Airbus, aos quais acrescem mais 16 aviões ao serviço da PGA, companhia regional adquirida em 2007, totalizando assim uma frota global de 71 aeronaves.

Eleita a Companhia Aérea Líder Mundial para África em 2011, pelos WTA, World Travel Awards, detém também o título de Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul em 2009, 2010 e 2011. Foi distinguida pela UNESCO e pela International Union of Geological Sciences com o Prêmio Planeta Terra IYPE 2010, na categoria Produto Sustentável Mais Inovador. A @revista "Condé Nast Traveller" considerou a TAP, em Abril de 2010, como a Melhor Companhia Aérea e a prestigiada "Global Traveler" dos EUA elegeu como a melhor Companhia Aérea da Europa em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui