quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

MODA: Spezzato Iguatemi apresenta beachwear irresistível para verão 2013



Quem aposta na ousadia das estampas tem motivos de sobra para se apaixonar pelo beachwear da Spezzato na coleção Let it be beautiful. Prints exclusivos invadem a linha praia com maestria em looks que fogem da mesmice, perfeitos para a temporada mais esperada do ano.


A geometria sessentista, padronagem revisitada no verão 2013, aparece em irresistíveis camisas com transparência, além de shorts e biquínis coordenados. Já o boho chic, traduzido em paisley e arabesco, fica um charme com chapéu de abas largas e maxi brincos, acessórios it da estação. A influência tropical, sempre presente nos looks de calor, traz formas da natureza de modo conceitual e nada óbvio.   


Tons de laranja, azul, menta, preto e branco imprimem cor em tops tomara que caia estruturados – que valorizam o busto elegantemente - e bottons de extremo conforto, que vão da calcinha de lacinho à modelagens mais comportadas. O mix de materiais surpreende com a proposta do couro em tons quentes, como o goiaba, aflorando a criatividade das fashionistas mais exigentes. Para conferir essas maravilhas de perto e arrasar nesse verão, é só ir até a Spezzato do Iguatemi (fone: 3338.0053).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui