quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Petites Délices aumenta produção de Petit Gâteau com festejos de final de ano



As mesas das festas de final de ano são repletas de delícias. Há diversas opções para agradar a família e amigos. Entre as sobremesas, existe praticamente uma unanimidade: as elaboradas a base de chocolate. A boutique de doces Petites Délices, com quatro unidades em Porto Alegre, aumenta em até 30% a elaboração do bolinho de chocolate - que compõe o petit gâteau - em relação aos outros meses do ano.

De uma produção média de 840 unidades de petit gâteau por dia, a boutique de doces artesanais com receitas próprias e exclusivas chega a atingir até 1,2 mil. Para atender a demanda aquecida, a Petites Délices costuma ampliar o quadro de colaboradores com a contratação de funcionários temporários para esta época do ano. Os pedidos dos doces são feitos por pessoas físicas, clubes sociais, hotéis e restaurantes que buscam o diferencial dos doces. Além do sabor de chocolate, os outros disponíveis são o de damasco, o de doce de leite e o de goiaba (este apenas sob encomenda).

Os doces, em formatos de tortinhas (6 cm de diâmetro) e mini-tortinhas (4 cm de diâmetro), também são muito consumidos neste período e chegam a superar a produção do bolinho do petit gâteau. Desde o início do mês de dezembro, a quantidade diária dos 16 sabores passou de mil para 1,6 mil, alta de 60% em comparação aos pedidos feitos ao longo do ano. Toda a produção tem a supervisão da proprietária e chef de pâtisserie, Waldete Lutz Araújo.

Confira as quatro unidades em Porto Alegre:

- Moinhos de Vento (Rua Luciana de Abreu, 131)
- Shopping Bourbon Country (Av. Túlio de Rose, 80 - Loja 41)
- Edifício Carlos Gomes Center (Av. Soledade, 550 - Piso Térreo)
- Barra Shopping Sul (Av. Diário de Notícias, 300 - Loja 1059 - Piso Jockey)

Encomendas e tele entrega podem ser feitas pelo telefone (51) 3264.4100

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui