sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

ARQUITETURA: Arquiteta Anne Báril participa do projeto Acontece no Marítimo com palestra sobre decoração litorânea



Atividade integra programação de verão do condomínio Tramandaí Marítimo, novo empreendimento da Báril Produtos Imobiliários

O que deve ser levado em conta na hora de projetar uma casa no litoral? Quais são os principais cuidados ao escolher um arquiteto? Como atender às necessidades de todos os futuros moradores da nova casa? A arquiteta Anne Báril responde a essas e outras questões sobre decoração litorânea na palestra Cuidados ao projetar sua casa na praia, domingo, dia 20 de janeiro, às 10h, no condomínio Marítimo, empreendimento da Báril Produtos Imobiliários.

No encontro, Anne Báril apresenta conceitos básicos sobre arquitetura litorânea e conscientiza sobre a importância de todos os detalhes, passando por importantes elementos, como a freqüência com que o novo projeto será utilizado, necessidades da família, perfil dos moradores, legislação vigente, estilo e materiais de acabamento.

O encontro faz parte do projeto Acontece no Marítimo, que reúne uma programação gratuita de verão para públicos de todas as idades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui