quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

BELEZA: Lilt Professionnel lança acessórios que vão encantar as apaixonadas por make


Marca chega ao mercado trazendo produtos com design feito no Brasil e matérias-primas inovadoras

As brasileiras amantes de maquiagem já podem comemorar. Acaba de chegar ao mercado a marca Lilt Professionnel, especializada em acessórios para make. A proposta é oferecer um produto de alta qualidade com design nacional diferenciado e preço acessível. Em sua primeira coleção, a Lilt lança linhas de pincéis totalmente inovadores, com matérias-primas sofisticadas, estampas personalizadas e cerdas coloridas que vão encantar mulheres de todas as idades.

O diferencial da Lilt está em oferecer um luxo acessível, com design pensado para a consumidora que prefere se maquiar em casa. São pinceis duráveis e com ótimo custo benefício, oferecendo maciez e leveza que facilitam a aplicação do make. As cerdas são feitas de nylon de alta qualidade. Já os cabos são produzidos com madeiras e ferrules de aço inoxidável, garantindo durabilidade.


Design inovador – Para este verão, a Lilt Professionnel aposta em pincéis com cerdas nas mais diferentes cores, incluindo os tons de neon, hit da estação. As estampas dos cabinhos também não podem ser mais lindas, aparecendo tantos nos graciosos poás e floral, quanto na divertida animal print. Além disso, os kits de pincéis são encontrados em nécessaires super práticas, que podem ser usadas também como bolsinhas.

Conforme a diretora da Lilt Professionnel, Márcia Fraga, a equipe de designers da marca acompanha frequentemente os shows da alta costura e prêt-à-porter no mundo, buscando tendências de cores de maquiagens e padrões de beleza. “Essas pesquisas são importantes para atender às novas tendências de cada estação”, comenta. Mesmo com todo este conceito e sofisticada matéria-prima, a Lilt consegue oferecer seus produtos a preços bastante acessíveis. O valor dos kits de pincéis vai de R$ 19,90 a R$ 39,90. No momento, os kits estão à venda de forma exclusiva nas lojas Renner de todo o Brasil.

E novidades vêm aí. A marca prepara uma linha de maquiagem, além de cosméticos e acessórios para o publico masculino. Produtos de make e acessórios para jovens entre 10 e 18 anos também estão nos planos.

Sobre a Lilt Professionnel

A Lilt Professionnel está localizada em Novo Hamburgo-RS e sempre teve a inovação como foco principal. Os primeiros estudos para o lançamento da marca começaram em 2011, a partir da carência, observada pela equipe, de acessórios e pincéis de maquiagem no Brasil que se aproximassem aos lançados na Europa e Estados Unidos. Com esta ideologia, os produtos têm características de primeiro mundo, mas com design feito no Brasil.

O nome da marca também se refere à inovação. “Buscávamos um nome forte, curto e que remetesse delicadeza”, lembra Márcia. Após inúmeros testes, o grupo chegou à palavra Lilt, de origem inglesa que significa “uma maneira alegre ou animada de falar, em que o tom da voz varia agradavelmente”.

Twitter: @lilt_pro
Instagram: @lilt_pro

Um comentário:

  1. Students should periodically visit these pages to rank for" How To Do internet marketing".
    The Silicon Valley-based company is also a crucial step.


    Look into my site ... improve search engine ranking google

    ResponderExcluir

Comente aqui