segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

EVENTO: TTM de volta ao Ocidente!



Apesar de termos um mês dedicado ao Mestre Tim maia,  devido a muitos pedidos, o Projeto “Ocidente Acústico” apresenta nesta quinta,17 de janeiro: TRIBUTO A TIM MAIA 

A banda TRIBUTO A TIM MAIA, pioneira em homenagear o Síndico da música brasileira, foi formada logo após o falecimento de um dos maiores expoentes da música brasileira, em 1998.

Na formação, importantes músicos da cena gaucha: JORJÃO (vocal), CHICO PAIXÃO (Funkalister), LEONARDO BOFF (Funkalister / Sinuca de Bico), FLÁVIO PASSOS (Black Master) e PANCHO (ex- baterista da Comunidade Ninjitsu).

Em janeiro de 2008 a banda foi escolhida para tocar na noite de autógrafos do livro Vale Tudo – A Fúria e o Som de Tim Maia do escritor Nelson Motta, que fez o seguinte comentário: "Adorei minha noite de autógrafos do livro do Tim Maia em Porto Alegre. Foi a melhor, a que teve mais gente, vendeu mais livros e foi a mais divertida com o som espetacular da Banda Tributo a Tim Maia, que trouxe o espírito da Vitória Régia e do Tim de volta, tocando e cantando muito bem um repertório com muito suingue".

Em 2009 a banda fez shows memoráveis nas duas edições do PLANETA ATLÃNTIDA (RS e SC) tocando para mais de 50 mil pessoas. No vasto currículo de apresentações, vale destacar as três edições do VILLA DEL MAR (Praia de Atlântida) e COCA COLA VIBE ZONE (Gramado).

No repertório vários sucessos do mestre negro da música brasileira como NÃO QUERO DINHEIRO, ELA PARTIU, VALE TUDO, DESCOBRIDOR DOS 7 MARES, GOSTAVA TANTO DE VOCÊ, ME DÊ MOTIVO, PRIMAVERA, DO LEME AO PONTAL, VOCÊ e muitas outras.


“Ocidente Acústico” – Edição 683
Show com: Tributo a Tim Maia
Quinta-feira, 17 de janeiro   de 2013 - 22h
Ingressos a R$ 25,00 (vinte e cinco  reais) no local.

OCIDENTE – João Telles esq. Osvaldo Aranha-Fone: 3312 -1347


Foto : Christian Jung

Realização: Rei Magro produções / 9142-1589

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui