segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

MODA: Inverno 2013 da Comfortflex reforça conforto e bem estar, essência da marca


 
“Você no clima do conforto” é o slogan da campanha do inverno 2013

Com materiais e cores que acompanham as tendências para a estação fria, a Comfortflex apresenta na Couromoda 2013 uma coleção rica em detalhes e variedades de produtos. Com mais de 200 modelos, a coleção promete atender à todas as mulheres que buscam conforto e bem-estar.


As botas estão como um dos pontos fortes da coleção de inverno – destaque para as botas com salto com tecnologia de amortecimento, que reduz em até 70% o impacto ao caminhar. A tecnologia, patenteada, está sustentada por um “anel” na base do salto, feito em elastômero gel, material que absorve o impacto e tem influência direta na saúde das articulações e estrutura do corpo. O salto é usado também em modelos de sapatos e sandálias.

Os saltos e palmilhas embutidas, que possibilitam o uso de saltos com mais conforto, estão renovadas para o próximo inverno. Assim como a tecnologia da palmilha anatômica, que vem revolucionando o conceito de calçado confortável.  


Além das tecnologias desenvolvidas e certificadas em laboratório, a Comfortflex dedica um cuidado especial aos detalhes dos calçados, como o forro utilizado em seus produtos e o toque e maciez do couro utilizado.

A Comfortflex é uma marca 100% focada no conforto. Todos os modelos são submetidos a testes de biomecânica, nos laboratórios do Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Afins – IBTeC, e recebem o selo de certificação de conforto da instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui