segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

FÉRIAS: ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA A COLÔNIA DE FÉRIAS NO VELEIROS DO SUL



Interessados devem entrar em contato com a Escola de Vela Minuano pelo telefone 3265 1733 ramal 4, ou pelo e-mail evm@vds.com.br

Para começar 2013 com chave o pé direito, o Veleiros do Sul apostou na diversão dos baixinhos. Neste mês de janeiro, a criançada tem animação garantida com a Colônia de Férias de Verão. 

Ela acontece entre os dias 07 e 11/01 e está com as inscrições abertas. No período serão realizadas atividades para mostrar para a gurizada que o Guaíba pode ser divertido com brincadeiras, esporte e lazer. No ano passado, cerca de 200 crianças participaram da colônia.

Podem participar crianças de 05 a 12 anos, e as atividades serão com a orientação do professor de Educação Física, Mauro Ferreira. Os pequenos passam o dia no clube participando de gincanas, jogos e aprendendo também noções de cidadania e meio ambiente.

Além do caráter pedagógico, elas terão muito agito e aventuras pela frente, aproveitando o amplo e seguro espaço verde oferecido pelo VDS. Entre as atividades programadas estão as velejadas, passeios até a ilha das Pedras Brancas, esportes e jogos. “Esta é uma excelente oportunidade de mostrarmos as crianças os benefícios do esporte da vela”, ressalta Mauro. 

As inscrições podem ser feitas na Escola Minuano no telefone 51 3265 17 33 ramal 4 ou pelo e-mail evm@vds.com.br Mais informações com o Prof. Mauro Ferreira pelo e-mail esportiva@vds.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui