terça-feira, 8 de janeiro de 2013

MODA: Coleção beachwear da grife Rosa Tatuada vem marcada por tendências em cores e estampas, com modelos que destacam os pontos fortes do corpo da mulher brasileira


 

Um verão de muitas cores, com modelos que destacam os pontos fortes do corpo da mulher brasileira. É o que promete a coleção beachwear de Rosa Tatuada para o Verão 2012-2013. A grife traz componentes que são tendências fortes para a nova estação, como o vermelho, o preto, os tons pastéis, além de estampas que remetem ao fundo do mar e às florestas tropicais.



Mais uma vez, o ponto forte da coleção está centrada na valorização do corpo da mulher brasileira.


Biquínis muito coloridos, com ênfase nas cores vermelho e azul, uma das tendências para a estação, ganham espaço na coleção. Os encantos do fundo do mar, com suas admiráveis tonalidades, transmitem a magia dos elementos marítimos para biquínis, maiôs e saídas de praia.

Os motivos tropicais também estão na nova coleção, que oferece uma modelagem diversificada, para atender todos os gostos – a grife tem desde biquínis fio dental, do tipo cortininha, até os mais larguinhos nas laterais, além de maiôs e saídas de banho em tecidos confortáveis e transparentes, reforçando a feminilidade da coleção.


Sthefany Brito  é a estrela da campanha primavera-verão da Rosa Tatuada

A atriz Sthefany Brito é a nova estrela da coleção primavera-verão da grife Rosa Tatuada.

Ela foi clicada no Studio Me, de Claudio Meneghetti, em Porto Alegre. A campanha é da Protarget Comunicação e Marketing.

Sthefany já pode ser vista no catálogo da marca,e em breve no site, em anúncios, nos outdoors e front lights distribuídos pelo país.

Rosa Tatuada é uma grife gaúcha, consagrada em moda fitness, casual e praia, com dez anos de existência, e uma das mais respeitadas do setor no Sul do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui