sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

GASTRONOMIA: McDonald’s lança três sabores de Wraps



O McDonald’s preparou um presente especial para as férias. Entra em cartaz em todos os restaurantes do Brasil três sabores de Wraps: o Bacon Crispy, o Mostarda Grill e o Barbecue Crispy. Os novos produtos são leves, com sabores diferenciados e ideais para os dias quentes de verão. 

O Bacon Crispy é composto por Chicken Crispy, tomate, queijo cheddar, bacon em tiras, cebola fresca, alface crespa, alface em tiras e molho tipo maionene na tortilha. O Mostarda Grill é uma deliciosa combinação de Chicken Grill, tomate, queijo cheddar, cebola fresca, alface crespa, alface em tiras, molho tipo maionese e molho tipo mostarda escura Dusseldorf na tortilha. Já o Barbecue Crispy combina Chicken Crispy, tomate, queijo cheddar, cebola crispy, alface crespa, alface em tiras, molho tipo maionese e molho tipo barbecue na tortilha.

Os Wraps chegam para reforçar o cardápio da categoria Premium, que já conta com três sanduíches feitos com carne Angus: o Angus Deluxe, Angus Bacon e Angus Bourbon Barbecue. "A receptividade da nossa linha Premium tem sido extremamente boa e os resultados em vendas são expressivos. Os novos Wraps trazem para esta linha uma novidade que já é sucesso em McDonald’s de outros países e com certeza vai cair no gosto do brasileiro", explica Roberto Gnypek, Diretor de Planejamento e Marketing da Arcos Dorados, empresa que opera a marca McDonald's em toda a América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui