sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

EVENTO: TOM, CHICO & VINÍCIUS: “O MAESTRO, O MALANDRO E O POETA”




Há cinco anos, de um encontro oportuno entre três bandas porto alegrense consolidou-se um projeto de grande alcance cultural. Integrantes das bandas “Roda Viva”, “Tribo Brasil” e “Carne de Panela” uniram-se em torno do interesse comum de celebrar a música popular brasileira através das composições de três figuras emblemáticas de nossa cultura: Tom Jobim, Chico Buarque e Vinicius de Moraes.

O projeto “O Maestro, o Malandro e o Poeta” conta com doze músicos talentosos utilizando naipes de cordas, vozes, ritmistas, piano e flauta para dar vida às músicas dos três compositores, abordando suas parcerias e encontros com outros compositores da época.

Nestes cinco anos o espetáculo foi apresentado em diversas casas de Porto Alegre e do interior do estado, exitosos quanto à satisfação do público, imprensa e bilheteria. Este êxito nasce do encontro entre jovens músicos dedicados, um público bastante interessado e das parcerias com a iniciativa privada. Uma tríade que prova a existência do interesse de todas as partes na boa música e na manutenção dessa propriedade cultural tão rica.

O Maestro, o Malandro e o Poeta prepara mais uma apresentação, com um repertório voltado às canções consagradas destes compositores. 

Foto: Renata Elisa

Realização:rei magro produções / 9142-1589


Abertura: Samuca do Acordeon

Discotecagem: DJ Jamaica + Claudio Cunha

QUANDO: segunda-feira, 14 de janeiro de 2013 – a partir das 21 horas.

QUANTO: Ingressos antecipados a R$ 20,00 (vinte reais) .

Pontos de venda:

Café Cantante ( Fernandes Vieira,615 - fone: 3311-0660)

Sirius (República,304 - Fone: 3225-1694)


No local a R$ 30,00 (trinta reais). Cerveja em dobro até as 23h.

ONDE: Opinião – (José do Patrocínio 834) – Fone:(51) 3211-5668 -Poa
INFORMAÇÕES: www.opiniao.com.br / www.reimagroproducoes.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui