terça-feira, 22 de janeiro de 2013

MÍDIA: DEVASSA ESTREIA NOVO SITE



A marca reúne no mesmo ambiente digital todas as cervejas do portfólio

 Já está no ar o novo site da marca de cerveja Devassa (www.devassa.com.br). Moderno e irreverente, ele foi totalmente reformulado para trazer para os consumidores um conteúdo que reúne todas as informações sobre a marca.

O novo site, desenvolvido pela agência ID\, apresenta as características de cada cerveja e chope do portfólio Devassa, além das embalagens disponíveis, temperatura ideal para o consumo e sugestão de pratos que podem ser harmonizados com cada uma das bebidas.

O site tem também uma seção para Cervejaria Devassa, onde é possível conferir informações sobre a casa e visualizar fotos dos bares. Se o visitante tiver interesse em consultar o endereço ou se tornar um franqueado, com apenas um clique será direcionado para as páginas da Cervejaria Devassa e Franquia Devassa.

As campanhas publicitárias também estão na página. O internauta pode assisti-las tanto no site quanto ser direcionado para o canal YouTube Devassa. Além disso, o consumidor terá acesso ao manifesto da marca e, ainda, poderá enviar sua sugestão, dúvidas e solicitar mais informações da marca. Para isso, basta preencher o cadastro que está disponível em cadastro.

Os Eventos e Parcerias que a Devassa realiza também estarão no site com informações das ações. Os links das redes sociais, como Facebook, Twitter, Pinterest e Google+ estarão no site para o consumidor fazer parte de todos os canais Devassa com apenas um clique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui