terça-feira, 19 de março de 2013

BELEZA: Após temporada de verão e praias, é hora de renovar os cuidados com os pés


Visual Hair Design dá dicas de como manter os pés bonitos e hidratados no retorno das férias

Com o retorno do período de férias, os pés são um das partes do corpo que mais precisam de cuidados. Se durante o inverno, homens e mulheres mantêm os pés em calçados fechados, o mesmo não ocorre no verão, quando os pés estão mais expostos ao calor e a locais que propiciam a proliferação de fungos e bactérias, causando ressecamento e o surgimento de micoses e calosidades. A pedicure da Visual Hair Design, Valdete Zambrano, recomenda a realização de esfoliações periódicas para manter evitar o surgimento de calosidades.

- Para manter os pés bonitos, é importante fazer uma esfoliação semanal durante o banho. A fim de obter um resultado eficaz, não recomendamos o uso de lixas para evitar irritação - indica Valdete Zambrano.


A pedicure indica que a cutícula não deve ser retirada em excesso, pois funciona com proteção contra infecções entre as unhas. Também é recomendada a aplicação de cremes à base de ureia nos pés e dedos, envolvendo-os com plástico filme para potencializar a hidratação.

Redação: Lucas Aleixo
Coordenação: Marcelo Matusiak

Visual Hair Design

Centro de Beleza com lojas em Porto Alegre. Administrada por Claudia Meurer e por Joel da Silva, ambos com formação na academia Tony Guy, com sede em Londres, em aulas ministradas pelo diretor artístico da América Latina John Santos. Formados também em Buenos Aires na academia Lloongueras, que possui base na Espanha.

A Visual Hair Design - Passo da Areia fica na Rua João Wallig, 573, sala 1, em Porto Alegre (RS). A Visual Hair Design- Centro fica na Rua Duque de Caxias, 1392, e a Visual Hair Design - Studio na Rua Duque de Caxias, 1354.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui