quarta-feira, 6 de março de 2013

ENTRETENIMENTO: Barbie Terras Distantes chega com exclusividade ao Iguatemi Porto Alegre


200 bonecas raras celebram a diversidade cultural ao redor do mundo             

Do milenar Oriente à colorida África: todos os cantos do planeta são palco para uma encantadora viagem. Essa é a proposta do evento que o Iguatemi Porto Alegre oferece entre os dias 28 de fevereiro e 07 de abril, na Praça Erico Verissimo. Inédita no Brasil, a exposição Barbie Terras Distantes é um convite à exuberância e às riquezas do mundo. Duzentas bonecas raras chegam ao Shopping para celebrar a diversidade cultural.

Além de jogos digitais e brinquedoteca, os visitantes podem apreciar a maior exposição de barbies étnicas já realizada. Vestidas a caráter, as bonecas da série Dolls of the World homenageiam cinco continentes e 50 países. O público ainda pode conferir, com exclusividade, exemplares raros da coleção. A Barbie Brazilian Bonanza, criação do estilista americano Bob Mackie em homenagem ao Brasil, e os costumes de viagem usados por Barbie e Ken em 1964 inspiram parte do acervo.


Para quem quer matar a saudade das diferentes performances da boneca, tem mais. As coleções Treasures of Africa, Princess Collection, Benetton Fashion Fever, Landmark Collection, Festivals of the World e Passport Collection também estão entre as atrações.

A exposição Barbie Terras Distantes recebe os visitantes com um grande portal de diferentes pontos turísticos espalhados pelo mundo. A brincadeira começa com a opção de fazer o check in em um balcão de aeroporto. A atração ainda apresenta um mapa mundi, com ilustrações de flora e fauna de alguns países, e totens com a indicação da distância entre Porto Alegre às demais cidades turísticas. Os cliques acontecem no avião da Barbie, cenografado especialmente para as fotos.

Mas a diversão só fica completa na Brinquedoteca, localizada no segundo piso do shopping. Lá, os visitantes são recepcionados por monitoras vestidas de aeromoça e os primeiros 7 mil ainda ganham um passaporte da Barbie. Depois, é só escolher o destino e carimbar o documento.

Boa viagem!

Serviço
Barbie Terras Distantes
Local: Shopping Iguatemi Porto Alegre - Praça Erico Verissimo (1º Piso) e 2º Piso do shopping (brinquedoteca)
Data: de 28 de fevereiro a 07 de abril
Horários: de segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 11h30 às 22h. 
Endereço: Av. João Wallig, 1800
Entrada: gratuita

Um comentário:

Comente aqui