quarta-feira, 6 de março de 2013

MODA: TOK lança nova coleção de Inverno


Antenada com as principais tendências da moda, a TOK traz algumas apostas encantadoras para o Inverno 2013. Com quatro diferentes temas intitulados de Revolução Cultural, Delicadeza Vitoriana, Exército Feminino e Elegância Dark, a nova coleção será lançada no dia 6 de março em evento exclusivo no Shopping Iguatemi e a partir do dia 7 de março estará disponível em todas as lojas da marca.

Inspirada nos protestos dos anos 70 em busca de novos valores e uma pitada de rebeldia, a coleção Revolução Cultural traz diferentes texturas e o tricotoversize, que são os queridinhos deste inverno. As cores vibrantes e a alegria das peças são transmitidas através de estampas étnicas. O trabalho artesanal introduz as peles e referências de diferentes culturas. Mix para aquecer e arrasar no look.


A linha Delicadeza Vitoriana carrega muita sofisticação para aproveitar os dias frios. Com a feminilidade em evidência, a delicadeza da cintura marcada traduz a elegância como inspiração dos anos 50 e 60. Detalhes impecáveis, rendas e estampas suaves trazem o estilo vitoriano como referência.

Quando o assunto é classe e autenticidade os cortes retos da alfaiataria e o estilo militar fazem toda a diferença. A coleção Exército Feminino traz as influências masculinas para as peças com o xadrez, o couro e as cores terrosas. Essa é uma forte aposta para quem procura um look clássico com atitude. Inspire-se no guarda-roupa do namorado.

 O tema Elegância Dark resgata os estilos barroco e gótico. As cores mais sóbrias como o preto e vinho, e um toque de dourado, combinam perfeitamente com os dias frios de inverno trazendo romantismo dramático e sensual. Os tecidos pesados como o veludo e o couro não podem faltar no guarda-roupa, assim como os leves e as transparências. As misturas de estampas são a assinatura de uma tendência incrível.

Espere por um inverno surpreendente e apaixonante da TOK.

Facebook: /euquerotok
Twitter: @euquerotok
Instagram: @euquerotok

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui