quinta-feira, 21 de março de 2013

EVENTO: Moda e Marketing Digital são tema de workshop em Porto Alegre


Ministrado por Rafael Terra, encontro ocorre dia 11 de abril, às 19h30, no Nós Coworking

O e-commerce de moda vem ganhando cada vez mais espaço no mercado brasileiro. Segundo, o E-bit, referência no fornecimento de informações do comércio eletrônico nacional, o mercado da moda e acessórios está entre os primeiros lugares no ranking de produtos mais vendidos. Para explicar este fenômeno, descobrir como este processo funciona, e ainda passar algumas dicas de posicionamento para as marcas, o CEO da Fabulosa Ideia, Rafael Terra, ministra dia 11 de abril, às 19h30, no Nós Coworking (Av. Cristóvão Colombo 545 / 5º andar) o workshop Marketing Digital e Universo da Moda. As inscrições podem ser feitas até 8 de abril no www.nos.vc.

Entre os temas abordados estão: evolução do marketing de moda, moda X comportamento online, E-commerce de moda, ações de engajamento de marcas de moda nas redes sociais e cases de marcas nacionais e internacionais. “Vivemos a ‘Era da Imagem’ e com as redes sociais as marcas de moda podem tirar muito proveito disso, já que é a essência de seus negócios” acredita Terra.

O encontro, com vagas limitadas, é destinado a profissionais de moda e de comunicação, empreendedores, comerciantes, lojistas, e estudantes. 

Sobre o palestrante

Rafael Terra é CEO da Fabulosa Ideia, empresa especializada em ações de marketing em redes sociais, assessoria de comunicação 2.0, produção e design de conteúdo.  Jornalista com especialização em Marketing Digital (ESPM Sul) é professor das disciplinas de Marketing de Busca,  Redes Sociais, RP Digital e Criatividade em Propaganda das instituições: ESPM, Senac, IERGS, Escola do Marketing Digital e Unicruz. Também é um dos palestrantes de marketing digital mais requisitados do sul, com mais de 40 palestras em 2012. Tem no currículo o planejamento de ações para mais de 70 marcas, entre elas: Red Bull, Santander Cultural, Seven Boys, GBOEX, InterCity Hotéis,  Spirito Santo entre outras. Também traz na bagagem atuação em importantes veículos de comunicação online: Terra, clicRBS, Zero Hora e Hagah. Já realizou a cobertura dos maiores eventos de redes sociais do Brasil, como InfoTrends, Circuito 4×1 e Social Media Week.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui