segunda-feira, 4 de março de 2013

GASTRONOMIA: Rede Líder, do Pará, elege Aurora a Melhor Fornecedora de vinhos, espumantes e sucos



A Vinícola Aurora acaba de receber mais uma premiação do varejo brasileiro. A Líder, uma das redes de supermercados mais importantes da região Norte, elegeu a Aurora a Melhor Fornecedora de Vinhos, Espumantes e Sucos.

A escolha levou em consideração o mix de produtos oferecidos e exposição dos itens nas lojas.

A entrega do prêmio ocorreu no último sábado, em Belém, em um grande evento que contou com 3 mil convidados, entre eles dirigentes de empresas ligadas ao varejo regional, das diversas fornecedoras. A noite foi encerrada com show do cantor Leonardo.

Em 2012, a Aurora foi eleita Melhor Fornecedora pela Associação Mineira de Supermercados - Amis (Troféu Gente Nossa), pela Associação Gaúcha de Distribuidores- Agad e pela Associação Gaúcha de Supermercados-Agas (Troféu Carrinho Agas). Também no ano passado, foi mais uma vez reconhecida como líder nacional em vinhos pela pesquisa Apas-Nielsen e recebeu o troféu de Melhor Lançamento do Ano na categoria bebidas alcoólicas como um todo, da Associação Brasileira de Supermercados (Abras) pelo Saint Germain Frisante.

Os espumantes, vinhos, sucos e coolers da Vinícola Aurora podem ser encontrados em lojas do grande varejo e no comércio especializado de todo o país.

Cooperativa Vinícola Aurora
SAC:  0800 701 4555
Matriz Bento Gonçalves (RS): (54) 3455-2000
Filial São Paulo: (11) 3051-6124
Escritórios e representantes em todo o território nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui