segunda-feira, 4 de março de 2013

EMPRESAS: Hotel Embaixador: o hotel quatro estrelas de Porto Alegre



Localizado no Centro Histórico da cidade, próximo aos grandes pólos culturais, comerciais e financeiros, de fácil acesso aos principais pontos turísticos, O Hotel Embaixador é referência de hotelaria desde 1963. E acaba de receber a certificação de 4 estrelas do SBClass (Sistema Brasileiro de Classificação de Meios de Hospedagem). Ele é o primeiro da categoria no município.

Aproveitando esse momento, o Hotel Embaixador altera sua identidade visual e reformula seu site e sua página no Facebook.

Sobre o Hotel Embaixador

Servir com arte e dedicação é uma de suas marcas. O Hotel Embaixador oferece para o conforto de seus hóspedes: 186 apartamentos divididos nas categorias Standart, Luxo, Superior, Suíte Junior e Suíte Presidencial.
Oferece, ainda, serviços que podem ser utilizados por visitantes do hotel, como restaurante, cafeteria, fitness e salão de beleza. Além de contar com uma completa infra-estrutura para a realização de reuniões e eventos. Conta, também, com locadora de veículos e transporte para qualquer local da cidade e estado, facilitando a locomoção de seus hóspedes.

Acesse o site: www.embaixador.com.br/
E acompanhe no Facebook: www.facebook.com/hotelembaixador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui