terça-feira, 5 de março de 2013

MODA: Coleção outono-inverno 2013 de Rosa Tatuada



 Leveza, sofisticação e versatilidade marcam a coleção outono-inverno 2013 de Rosa Tatuada

A grife de moda feminina casual, fitness e beachwear Rosa Tatuada inspirou-se na moda e conforto para criar uma coleção outono-inverno  2013 que atenda às características da mulher brasileira, sempre em busca de novidades e de roupas que valorizem sua feminilidade.

Com tonalidades e estampas que vão do clássico ao exuberante, as peças transitam entre o dia e a noite, acrescentando glamour e atitude às produções.


Rosa Tatuada está investindo com força em camisas tipo alfaitaria, com estampas de arrasar, como flores e versões lindas de estampas de lenços e florais. As cores da estação (azul petróleo, azul bic, vermelho bordeaux, salmão e perto) são a base de toda a coleção.

As blusas mais ajustadas ao corpo, em tecidos que conferem um toque natural e confortável, também ganham espaço importante mp outono-inverno Rosa Tatuada. As blusas em versões para o dia e rendadas para a noite, mantêm seu espaço de destaque na coleção.

As calças variam de alfaitaria, passando por montaria e legging, para  acompanhar a tendência da estação.

Os casacos são muito femininos e acinturados. Entre as novidades da grife estão os terninhos e as jaquetas em leather com spikes.

Os vestidos completam a coleção, muito sofisticados e femininos, bem ao gosto da mulher brasileira.


MODA FITNESS

Com nove anos de existência, Rosa Tatuada conquistou seu espaço como uma das mais importantes grifes de moda fitness no Sul do Brasil.

Para o outono-inverno 2013, a coleção alia moda, conforto e performance. A criação de cada peça teve como foco a total liberdade de movimentos, sem esquecer da feminilidade tão valorizada pela mulher brasileira.

Exclusividade, beleza e qualidade resumem as características da coleção. A proposta é trazer o melhor da moda internacional interpretada para o gosto e o clima brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui