terça-feira, 5 de março de 2013

MODA: Inverno Tyrol traz luxo aos pequenos


Inverno Tyrol traz luxo aos pequenos

Reconhecida por vestir as crianças mais descoladas, a Tyrol recebe o inverno 2013 baseada no que há de melhor no mundo da moda. Traduzindo com maestria o que se viu nas passarelas mais bacanas, transformou a garotada em pequenos fashionistas.

A estamparia exclusiva é um diferencial da coleção. O xadrez dá vida à inspiração Country, assim como o mood navajo é valorizado com ícones típicos da cultura apache. Já o animal print é revisitado através da onça bicolor em tons neutros, que contrasta com o floral pink. Clássico vintage, o pois embeleza as meninas ainda mais. Pequenos e coloridos robôs também roubam a cena.

A delicadeza retrô conquista o closet infantil nesta temporada com destaque para as golas trabalhadas e cardigãs de tricô. Carregando a tradicional camuflagem, o militarismo volta com tudo em parkas, blusões, moletões e bermudas.

Cores, texturas e mix de materiais chamam atenção. O neon garante seu lugar estrategicamente em forros, bordados e spikes. Cheio de personalidade, o dourado faz par com preto e nude, revelando elegantes possibilidades de coordenação. Para dar o tom da sofisticação invernal, peças matelassadas inteiras ou em detalhes são extremo bom gosto. Camurça, veludo, sarja resinada e pelo garantem conforto aos pequenos.

Para conferir a coleção de perto, visite a Tyrol do Shopping Iguatemi. Saiba mais pelo telefone 3328.3702 ou acesse o site www.tyrol.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui