terça-feira, 5 de março de 2013

MÍDIA: Festimalha 2013 inova em campanha publicitária



Trabalho desenvolvido pela Eixo Design prima pela elegância e inovação. Campanha já estampa outdoors e materiais do evento

A campanha publicitária do Festimalha 2013 já está nas ruas de Nova Petrópolis e de diversos municípios do Estado em outdoors e materiais publicitários. Fantasia, mistérios e elegância marcam o trabalho desenvolvido pela Eixo Design, agência de Nova Petrópolis.

Na campanha, a proposta foi mesclar o futuro e o retrô, buscando ousadia nas sobreposições. Para retratar os conceitos, um casal de modelos compõe uma cena lúdica, justificada pelas rocas de fio de lã que viram balões e a bicicleta com design retrô. Os botões contam a evolução da moda conferindo à campanha um toque de elegância e charme.

“Trabalhar na campanha Festimalha 2013 foi um grande e prazeroso desafio apresentado à Eixo Design. Procuramos linkar o conceito da campanha às tendências do Inverno 2013, conceituando o evento como referência de moda inverno do Sul do Brasil”, explica o diretor Ivandro Ponath.

A estação mais fria do ano promete uma paleta de cores amplificada e vibrante. Além de tons terrosos, será possível conferir nas passarelas muito caramelo e mostarda. O Inverno 2013 traz ainda a volta dos verdes, violetas e roxos que irão se misturar com azuis e vermelhos.

Todas as novidades de moda para o Inverno 2013, o público irá conferir na 24ª edição do Festimalha 2013, que acontece de 9 de maio a 9 de junho, no Centro de Eventos de Nova Petrópolis.

Sobre o Festimalha
Tradicional no Rio Grande do Sul, o Festimalha teve sua primeira edição em 1990 e hoje é a maior feira de malha tricot do país e um dos maiores eventos de moda do estado. Realizado no Centro de Eventos de Nova Petrópolis, amplo pavilhão de 2,7 mil metros quadrados, a apenas três quadras do centro da cidade, o Festimalha oferece uma extensa feira de malhas e acessórios de moda, com opções de peças masculinas, femininas e infantis, praça de alimentação, desfiles que apresentam os lançamentos do outono-inverno, shows musicais e espaço para recreação infantil, além de amplo estacionamento, garantindo o conforto do público visitante.

Criado para impulsionar o expressivo setor malheiro de Nova Petrópolis e promover o desenvolvimento do turismo na região, o Festimalha movimenta hotéis, restaurantes, estabelecimentos comerciais e pontos turísticos da região, através das milhares de pessoas que prestigiam o evento a cada edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui