quarta-feira, 27 de março de 2013

MODA: Camisas ganham espaço na coleção outono-inverno de Rosa Tatuada


Camisas com estampas que são tendência para o outono-inverno, em todas as cores da estação, ganham espaço na coleção outono-inverno de Rosa Tatuada. A grife de moda feminina está acreditando que mulheres de todas as idades farão desta peça um “coringa” da estação.


Com dez modelos e 19 opções de estampas, as camisas da grife Rosa Tatuada imprimem modernismo e feminilidade para os looks de inverno. Além da praticidade para o dia a dia.

Entre os modelos que mais chamam a atenção, e que por isto estão liderando os pedidos de lojistas dos três estados do Sul do Brasil estão camisa que mistura tule com cetim, camisas com estampas animal print e as cores azul, verde e os tons pasteis. Além das camisas, um conjunto twinset, de regata com casaquinho, que estão os mais pedidos dos lojistas para a estação fria.


Na combinação as saias e as calças modelos alfaitaria ou montaria, opções que agradam para momentos diferentes do dia a dia de mulheres de todas as idades.

Sthefany Brito  é a estrela da campanha outono-inverno 2013 de Rosa Tatuada
 

A atriz Sthefany Brito é a estrela da campanha outono-inverno da grife Rosa Tatuada.

Ela foi clicada no Studio Me, de Claudio Meneghetti, em Porto Alegre. A campanha é da Protarget Comunicação e Marketing.

Sthefany está no catálogo da marca, no site, nos outdoors e front lights da coleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui