quarta-feira, 13 de março de 2013

MODA: Luxo Botânico ENJOY


Grife carioca cria editorial com cartela colorida, estamparia alegre e rica em detalhes invernais. Coleção poderá ser conhecida nesta quarta, 13 de março durante coquetel

A Enjoy, marca carioca que conquistou o coração das gaúchas está com tudo pronto para cortar a fita da nova loja instalada no Shopping Iguatemi. Com decoração que remete à leveza e alegria do Rio de Janeiro e uma coleção invernal com sotaque gaúcho, as novidades da Enjoy estarão expostas nas araras da nova loja a partir desta quarta-feira, dia 13.

Inspirada nas peculiaridades de diferentes tipos de uvas e vinhos, a coleção Raízes reflete na moda todo o charme e requinte de uma das bebidas mais antigas do mundo.
Tal como o vinho, a coleção passou por um processo cuidadoso de produção até chegar às lojas. As peças, por sua vez adquirem valores e significados distintos para cada cliente. Um vinho, afinal, nunca é igual ao outro.


Para mergulhar nessa experiência sensorial, a Enjoy harmonizou a leveza da seda e do cetim à rusticidade do jacquard, da sarja e do jeans, pontuados com detalhes em couro e chamois. Já o foil e os flocados dão um toque especial às peças de malha.

A cartela de cores ambienta o inverno em uma atmosfera quente, com tons terrosos, verdes, roxos, rosès e claro, vinho. Os clássicos preto e branco complementam as cores da estação.

Vestidos e saias longas, transparências, estampas exclusivas e recortes com toques de assimetria são alguns dos destaques da coleção. O inverno Enjoy é único e inspirador. Sofisticação aliada à simplicidade do vestir para dar mais conforto mulheres apaixonadas pelo lifestyle carioca.

Para conferir a coleção em primeira mão, visite a loja Enjoy Iguatemi e aprecie mais este lançamento com uma boa taça de vinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui