sexta-feira, 15 de março de 2013

MODA: Tendência skate é inspiração da coleção de inverno 2013 da Loja Trópico



Empresa lança catálogo Watermade com mix de peças focado no público feminino

Liberdade, conforto, saúde e adrenalina são as marcas da coleção inverno 2013 da Loja Trópico. A rede gaúcha de franquias lança em março o catálogo Watermade com as peças que vão bombar na próxima estação. Intitulada #vcvivepraque?, a campanha foca o público feminino que adotou o life style do skate e visa mostrar o lado cool do esporte, transmitindo qualidade de vida, beleza e estilo cheio de atitude.

A coleção feminina que ganhará as ruas no próximo inverno é marcada por cores como preto, cinza, chocolate, bordô e azul cobalto, atreladas a apliques metálicos, resinados e lavados que representam bem esta tendência forte da estação, porém quando aliados ao floral, transformam completamente a cena dark transmitindo uma rebeldia romântica inerente a juventude de qualquer época.

“A coleção também faz uma leitura de inverno com peças mais leves como chiffon, malha e tricots amplos, ideais para serem usadas no começo da estação”, explica a gerente de compras da rede gaúcha de franquias, Rafaela Schifino Azevedo.

Para apresentar as peças que chegam às vitrines nas próximas semanas, o fotógrafo Eduardo Carneiro embarcou com a equipe da Loja Trópico para locais paradisíacos como Praia do Santinho, Praia Brava, Pedras de Itaguaçu, Lagoa da conceição e Praia da Joaquina para traduzir o espírito da coleção. A seleção de looks inclui as grifes , Rip Curl, Hurley, Billabong, Free Surf, entre outras marcas.

Crédito das fotos: Eduardo Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui