sexta-feira, 8 de março de 2013

NOTÍCIA: O dia do Dj é todo dia no Thippos Leo Zamper


Renomados Djs da cidade se revezam no salão de cabeleireiros diariamente, fazendo a diferença e animando clientes e visitantes do Thippos Leo Zamper

A música está cada dia mais presente em nosso dia a dia, seja em espetáculos de teatro e dança, ou em eventos dos mais diversos. A música ambiental ou “música de fundo” pode e deve ser pensada e produzida conforme o clima que se quer imprimir ao evento ou espaço. O Thippos Leo Zamper já sabe disso há muito tempo e tem em seu local de trabalho Djs discotecando todo o fim de tarde, a partir das 17h. No dia do Dj, 09 de março, não será diferente, por isso, convida o público para uma visita ao salão, que agora, além de espaço de beleza, é também galeria de arte, desde a inauguração da Galeria TLZ.

Apostando na sensação de bem-estar proporcionada pela música, o visagista e cabeleireiro Leo Zamper planejou seu salão de cabeleireiros com estilo, indo muito além da qualidade dos profissionais e produtos que oferece. Localizado no bairro mais badalado de Porto Alegre, o Thippos Leo Zamper mantém-se alinhado com a música. Tanto que já virou ponto de encontro para os reis e rainhas das pick-ups quando o assunto é ajeitar as madeixas com os cortes, penteados e produções, maquiagens, designer de sobrancelhas e unhas. Afinal, cuidar da beleza em um local “musical” é um ponto muito atraente para os profissionais que agitam nossas baladas e rádios.

A ideia não chega a ser uma novidade na vida de Leo Zamper já que o jovem empresário é também DJ e já agitou badaladas festas, como a Green Valley, em Santa Catarina, e Clube Vegas, em São Paulo. Entre um drinque e outro - pois os clientes são servidos com drinques, cafés, água, cerveja e uma gama de produtos de marcas reconhecidas internacionalmente -, os ecléticos frequentadores do Thippos elogiam o som que embala as mudanças em seus visuais.

Thippos Leo Zamper – salão de cabebeireiros e espaço cultural
Rua Otávio Correa, 84. Cidade Baixa
(51) 3094.3325

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui