quinta-feira, 18 de abril de 2013

EVENTO: Artesanato Mundial volta à Zona Sul


Feniar inicia na próxima sexta-feira, 19, no Zaffari Ipanema

Após o sucesso da edição do ano passado com mais de 20 mil visitantes, a Feira Internacional de Artesanato e Decoração (Feniar) retorna à Zona Sul de Porto Alegre. O evento, que expressa histórias e costumes de diversas partes do mundo, ocorre de 19 a 28 de abril no Zaffari Ipanema (Av. Juca Batista, 925).

Promovida há 6 anos pelo empresário Mauro Locatelli, a Feniar estará representada por  20 países, entre eles: África do Sul, Indonésia, Paquistão, Índia, Turquia, Senegal, Peru, Equador e Síria, além de  diversos estados brasileiros, com destaque para panelas de barro do Estado do Espírito Santo.

As peças chamam a atenção pela habilidade, capricho nos detalhes e delicadeza. Ao chegar à feira, o visitante perceberá que seu ingresso vale como um passaporte. Cada país participante traz o mais típico artesanato de seu estado ou nação. Entre os expositores, muitos são originários dos países que expõem e alguns são os próprios artesãos, o que torna a visita ainda mais rica.

Nos 70 estandes espalhados pelo Centro de Eventos do Zaffari Ipanema estarão diversos tipos de objetos, desde itens de decoração até acessórios pessoais, com preços que variam de R$ 5 a R$ 5 mil.

Esta é a primeira edição da Feniar em 2013. A mostra de artesanato e cultura mundial passará também pelas cidades de Rio Grande, Santa Maria, Passo Fundo, Lages (SC), e Juiz de Fora (MG).


FENIAR- FEIRA INTERNACIONAL DE ARTESANATO E DECORAÇÃO
Período 19 a 28 de abril 
Local- ZAFFARI IPANEMA - ZONA SUL
Endereço: AV JUCA BATISTA-925
Horário – Diariamente, das 14h às 21h
Entrada Franca
Realização: Mauro Locatelli – Eventos no Brasil
Apoio: Yes Relax – Distribuindo Qualidade de Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui