quinta-feira, 18 de abril de 2013

GASTRONOMIA: Vinícola Aurora mostra vinhos premiados e com Indicação de Procedência no Circuito Brasileiro de Degustação


A Vinícola Aurora, a maior e mais premiada vinícola do Brasil, está presente em todas as 11 etapas do Circuito Brasileiro de Degustação 2013, promovido pelo Ibravin - Instituto Brasileiro do Vinho com o apoio da Abrasel - Associação de Bares e Restaurantes.

A primeira fase do Circuito ficou com a região Sul e termina nesta quinta-feira (11/04), em Porto Alegre, com a terceira etapa. As duas primeiras etapas foram realizadas em Curitiba (dia 8/04) e em Florianópolis (dia 9/04). O evento na capital gaúcha será na Catedral Metropolitana e todos os interessados poderão participar.

Alguns dos destaques da Vinícola Aurora no Circuito são os vinhos com Indicação de Procedência Pinto Bandeira, elaborados com as uvas cultivadas no terroir dessa região, a mais alta da Serra Gaúcha, na Aurora Pinto Bandeira. São eles o Aurora Pinto Bandeira Chardonnay e Aurora Pinto Bandeira Pinot Noir.

A Vinícola mostra novas safras de seus consagrados vinhos Reserva Tannat e Reserva Merlot, do Varietal Chardonnay e do Aurora Colheita Tardia, e seus exuberantes e premiados espumantes Aurora: Chardonnay Brut (um dos mais premiados brasileiros no exterior), Pinot Noir Brut Branco e Pinot Noir Brut Rosé, o mais novo da linha, além dos Aurora Espumante Moscatel Branco (um dos mais premiados do Brasil nos concursos internacionais) e Aurora Espumante Moscatel Rosé.

A Aurora coloca também em degustação seu vinho mais especial, elaborado exclusivamente em safras excepcionais: o Aurora Millésime Cabernet Sauvignon 2009, o sexto Millésime da história da Aurora (fundada há 82 anos). Outro rótulo referência, o Pequenas Partilhas Cabernet Franc, também faz parte do evento, assim como o suco de uva integral e natural Casa de Bento. A Aurora é líder no mercado brasileiro em sucos de uva integrais (marcas Aurora e Casa de Bento), vinhos tintos e brancos e em coolers.

Circuito Brasileiro de Degustação:
Local: Catedral Metropolitana de Porto Alegre
Horário de funcionamento:  das 16h às 21h
Mais informações sobre o evento:     ibravin.circuito@gmail.com  ou (51) 9331-6098

 
Cooperativa Vinícola Aurora
Visite o site: www.vinicolaaurora.com.br
SAC:  0800 701 4555
Matriz Bento Gonçalves (RS): (54) 3455-2000
Escritórios e representantes em todo o território nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui