quinta-feira, 25 de abril de 2013

MODA: Safira lança nova coleção em clima de Anos 20



O clima de glamour e luxo da década de 1920 que inspirou a coleção outono/inverno 2013 da Safira também dá o tom do coquetel de lançamento do catálogo, nesta quinta-feira (25), às 19h, na loja do Shopping Iguatemi.

Os diretores da marca, Luiz Lichtman e Gica Lichtman, recebem os convidados com uma atração a parte: um minicamarim onde os convidados terão à disposição adereços da época como chapéus, leques e fitas para cabelo. Um fotógrafo irá registrar a movimentação e quem desejar poderá fazer uma foto com os ares do look melindrosa.

A nova coleção da Safira chega as dez lojas da rede no Estado com mais de 35 linhas de joias, entre braceletes, brincos, colares e anéis em ouro e pedras como diamantes, safiras e rubis. As peças exploram formas geométricas e grafismos, mas também desenhos clássicos e românticos, resultando em um mix amplo e diversificado.

O filme produzido para divulgar as novidades será veiculado nos cinemas e pode ser conferido através do link http://vimeo.com/bistro/safiradarlings.

O coquetel também apresenta a nova logomarca da Safira, que aposta em uma fonte clean e equilibrada para expressar elementos importantes para a marca, como a elegância e a leveza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui